Yuri Alberto marca duas vezes e Corinthians vence o São Paulo por 3 a 1

24/11/2025

São Paulo chegou para o Majestoso com o Tolói e o Patryck Lanza de titulares. Corinthians teve o importante desfalque do Garro por estar suspenso e do Hugo por estar machucado. Timão começou melhor a partida e o tricolor paulista não conseguia sair para o jogo por conta da boa marcação-pressão. Ferreirinha cometeu um pênalti muito bobo no Bidon. O Yuri Alberto abriu o placar por um a zero. Gui Negão jogou muito bem. São Paulo não deu um chute em direção ao gol durante todo o primeiro tempo.

Para tentar mudar um pouco o quadro para o segundo tempo, o Crespo colocou o Tapia. O Gui Negão quase ampliou o placar para dois a zero com trinta segundos de partida. A mudança fez efeito e o Tapia empatou de cabeça em um a um com menos de dez minutos. São Paulo voltou muito melhor e isso se deu principalmente devido à entrada do Tapia no jogo.

Pensando em virar a partida, o Depay entrou no lugar do Gui Negão. Após a pressão inicial, ficou algo mais aberto entre as duas equipes. Ferraresi e Sabino deram mole após um bom lançamento do Bidu, o Memphis virou para dois com um golaço e uma grande caneta do experiente atacante holandês. Depois de um chute do Vitinho, Yuri marcou novamente, ampliando para três a um.