Vitinha marca um hat-trick e PSG vence o Tottenham por 5 a 3

Jogando dentro de sua casa, o PSG veio com alguns desfalques, com o Zaïre-Emery começando na lateral direita e o jovem Ndjantou como camisa nove. O Tottenham mudou o esquema tático para três zagueiros e com o Kolo Muani como dupla do Richarlison. Barcola mais uma vez estava sendo bastante errático. Bergvall estava sendo bastante acionado ofensivamente. Assistido de cabeça pelo Kolo Muani, o Richarlison abriu o placar de cabeça por um a zero com falha de marcação por parte do Marquinhos. Antes de encerrar o primeiro tempo, o Vitinha marcou para empatar a partida em um a um.
Com quatro minutos do segundo tempo, a equipe francesa sofreu mais uma vez com a bola aérea, Pacho tirou mal e o Kolo Muani virou para dois a um. Aos sete, assistido pelo Kvaratskhelia, o Vitinha marcou novamente, empatando em dois a dois e finalizando mais uma vez no ângulo esquerdo. Vicario e Sarr vacilaram, João Neves roubou muito bem a bola e Fabián Ruiz virou a partida para três a dois. Pacho ampliou com um golaço para quatro a dois.
Vitinha deu um mole gigantesco, Bentancur roubou a bola e assistiu para o Kolo Muani marcar de novo, descontando para quatro a três. O Cristian Romero colocou a mão na bola dentro da área, foi marcada a penalidade máxima, o Vitinha marcou pela terceira vez, sendo o seu primeiro hat-trick na carreira, ampliando o placar para cinco a três. Nos acréscimos, o Lucas Hernández foi expulso após dar uma cotovelada bastante violenta no Xavi Simmons.