Vinicius Junior marca um golaço de fora da área e Brasil vence a Colômbia por 2 a 1

29/03/2025

Após empurrão de Muñoz no Vini dentro da área, foi marcada a penalidade máxima com menos de cinco minutos de jogo. Raphinha abriu o placar por um a zero e atuou por mais ou menos quinze minutos, exercendo a função de um dez, assim como faz na equipe do Barcelona. Gerson teve a infelicidade de se machucar e o Joelinton entrou em seu lugar. 

Com assistência do James Rodríguez, Luis Díaz empatou após um vacilo muito bobo do Joelinton. Após o Joelinton entrar, o time sumiu porque o Gerson vinha jogando muito bem. João Pedro atuou muito mal como um nove e errou tudo que tentou. A Colômbia, depois da pressão inicial, começou a jogar muito melhor do que o Brasil. Rodrygo ficou muito sumido da partida. Vini estava errando tudo que tentava.

Matheus Cunha entrou muito bem na partida. Alisson teve a infelicidade de ter tido uma concussão após choque de cabeça com o Davinson Sánchez. Com isso, o Bento entrou em seu lugar. Savinho entrou muito bem no jogo. Com assistência do Raphinha, Vini marcou um golaço para virar a partida para dois a um, desviando a bola no Cuesta. John Arias foi um dos melhores em campo pela Colômbia. André melhorou o Joelinton no jogo. Wesley estreou muito bem e será provavelmente o titular contra a Argentina, coroando essa grande primeira apresentação dele pela seleção brasileira.