Vinicius Jr. é decisivo após um início muito bom de segundo tempo do Bayern e empata a partida de ida para o Real em 2 a 2

01/05/2024

Lucas Vázquez atuou como titular pelo Carvajal estar suspenso. O Bayern começou a partida melhor do que o Real Madrid. Sané, Goretzka e Musiala jogaram muito bem. Real Madrid apresentando dificuldades para sair para o jogo. O time bávaro estava implementando uma boa marcação-pressão. Bellingham e Vinicius Júnior jogaram muito bem. Com uma baita assistência do Toni Kroos, Vinicius Júnior abriu o placar para o Real Madrid por 1 a 0. O gol mexeu muito com o emocional do Bayern.

Como a equipe bávara estava perdendo a partida por 1 a 0, o Tuchel decidiu fazer uma substituição no mínimo ousada colocando o Raphaël Guerreiro no lugar do Goretzka. Sinceramente eu não teria o tirado porque achei que ele vinha jogando bem, mas o lateral esquerdo português realmente deixou o time mais ofensivo. 

O segundo tempo começou bem equilibrado entre as duas equipes, mas o Real Madrid apresentou uma pane defensiva e após uma grande jogada individual do Sané pelo lado esquerdo, ele marcou um golaço para empatar a partida em 1 a 1 com sete minutos de segundo tempo. Três minutos depois, o Lucas Vázquez fez um pênalti claro no Musiala e o Kane virou a partida para 2 a 1. 

As substituições feitas pelo Ancelotti melhoraram muito o time e colocou o time no jogo novamente, principalmente com a entrada do Modrić na partida. Kim marcou uma falta clara no Rodrygo e foi marcada a penalidade máxima, o Vinicius Júnior marcou e empatou a partida em 2 a 2.