Vegetti decidiu e Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1

28/12/2025

Sem ter o Canobbio por estar suspenso, o Zubeldía optou por iniciar a partida com o Soteldo como titular. O Fluminense estava buscando bastante o contra-ataque, enquanto o Vasco tentava atacar tendo como a sua ponta válvula de escape o ponta Andrés Gomez. Everaldo estava fazendo um bom primeiro tempo. Thiago Silva salvou uma finalização em cima da linha do Puma Rodríguez. 

Assistido de cabeça pelo experiente zagueiro brasileiro, após uma boa cobrança de falta por parte do Renê, o Serna abriu o placar para a equipe tricolor carioca por um a zero com um golaço e com desvio do Andrés Gomez. Freytes estava atuando muito mal e sendo o principal responsável pelas principais jogadas do Vasco pelo seu lado esquerdo.

Depois de uma boa jogada pelo lado esquerdo do Andrés Gomez, o Thiago Silva tirou mal e o Rayan empatou com quatro minutos do segundo tempo. Soteldo sentiu e o Keno entrou em seu lugar. Vasco retornou bem melhor no segundo tempo. Puma quase virou de cabeça com a bola batendo na trave. Everaldo fez péssimos quarenta e cinco minutos finais. Keno entrou muito mal na partida. Hércules caiu, Rayan fez uma baita jogada individual para o Andrés Gomez cruzar e o Vegetti virar para o Vasco nos acréscimos para dois a um.