Trubin é decisivo no último lance de cabeça e Benfica classifica-se para os playoffs da Champions

Pavlidis perdeu uma chance inacreditável de abrir o placar. O Courtois fez uma defesaça após um bom chute por parte do Prestianni. Mesmo com o Benfica estando melhor, o Real Madrid abriu o placar por um a zero, com o Mbappé marcando o seu décimo segundo gol na primeira fase da Champions League de cabeça após um bom cruzamento por parte do Asencio.
Asencio deu um mole gigantesco, Pavlidis cruzou para Schjelderup empatar a partida em um a um e manter vivo o sonho de classificação para os playoffs da Champions. Nos acréscimos do primeiro tempo, o Otamendi sofreu um pênalti do Tchouaméni e o Pavlidis virou para dois a um.
Com mais um passe por parte do Pavlidis, o Schjelderup marcou novamente, ampliando a partida para três a um. Seis minutos depois, assistido pelo Güler, o Mbappé marcou novamente, descontando para três a dois. Sudakov jogou muito bem. Nos acréscimos, o Rodrygo e o Asencio foram expulsos. No último minuto de jogo, o Aursnes assistiu com uma cobrança de falta para o Trubin ampliar de cabeça para quatro a dois, classificando o Benfica para os playoffs da Champions League.