Sorloth decide no último minuto e Atlético de Madrid vence o Barcelona por 2 a 1, se tornando o líder da La Liga

02/01/2025

O Barcelona chegou para este clássico dentro de sua casa sem a presença do jovem Yamal por ele estar lesionado e, com isso, Gavi e Fermín entraram, tirando o Olmo da equipe titular. Jogando melhor em seu início, a equipe culé. Raphinha mais uma vez jogando muito bem. Após uma grande tabela feita pelo Gavi, o Pedri abriu o placar para o Barcelona por um a zero. O Atlético de Madrid não finalizou no primeiro tempo. Giménez infelizmente se machucou e o Witsel entrou em seu lugar. 

Raphinha teve a infelicidade de perder uma grande chance que poderia ter ampliado o placar. Depois de o Casadó interceptar errado e um bom contra-ataque puxado pelo Julian Alvárez, o De Paul empatou para o Atlético de Madrid em um a um. Lewandowski furou a bola e não conseguiu virar a partida para o Barcelona. Oblak fez uma defesaça após mais um bom chute por parte do Raphinha e depois por parte do Pedri também. 

O goleiro sérvio fez um excelente segundo tempo. Olmo entrou bem na partida. Praticamente no último minuto de jogo, o Molina deu uma bela assistência para o Sorloth virar o jogo para dois a um após uma baita puxada de contra-ataque pelo De Paul.