Son marca um golaço olímpico, Tottenham vence o United por 4 a 3 e passa de fase na EFL Cup

Mesmo com a presença de alguns desfalques por lesão, o Tottenham começou jogando um pouquinho melhor dentro de sua casa. Depois de o Bayindir espalmar errado após um chute forte do Pedro Porro, o Solanke abriu o placar para os Spurs por um a zero. O goleiro turco fez uma defesaça após um bom chute por parte do Kulusevski. Bissouma fez um grande primeiro tempo. Lindelöf teve a infelicidade de se lesionar e o Johhny Evans entrou em seu lugar.
Com menos de um minuto de segundo tempo, o ponta sueco ampliou para dois a zero com interceptação errada do Lisandro Martínez. Após um belo lançamento por parte do Spence, Solanke marcou um golaço para ampliar o placar para três a zero, sendo o seu segundo gol na partida. Forster fez uma defesaça após uma boa cabeçada por parte do Zirkee Zee.
Praticamente um minuto depois, o experiente goleiro inglês saiu jogando errado com os pés e Bruno Fernandes assistiu para o jovem atacante holandês descontar para três a um. Forster deu outro mole com as bolas em seu pé, com o Diallo levando a partida para três a dois. O Son marcou um golaço olímpico, levando a partida para três a dois. O Son marcou um golaço olímpico, levando a partida para quatro a dois. Johhny Evans descontou de cabeça quase no finalzinho da partida para quatro a três.