São Paulo encerra tabu e vence o Majestoso por 2 a 1

O Majestoso começou de maneira muito equilibrada. Calleri foi um dos grandes destaques desta partida. Corinthians tendo como foco maior em se defender e buscando o contra-ataque. Com um grande lançamento do Wellington Rato, o Calleri marcou de cobertura para abrir o placar para o São Paulo. Devido a falta de entrosamento da equipe, o Corinthians buscava empatar pelo alto.
Luciano não jogou bem de maneira geral e na minha visão o Galoppo já está fazendo por merecer ser titular da equipe no próximo jogo válido pela Supercopa do Brasil. Félix Torres estava errando um número considerável de passes e achei isso bem preocupante considerando a forma como o Corinthians tinha pensado de jogar. Caetano foi expulso justamente após falta violenta no Luciano.
O Corinthians deu a impressão de que iria empatar a partida por ter iniciado o segundo tempo melhor do que o São Paulo. Com assistência do Wellington Rato, Luiz Gustavo marcou de cabeça para ampliar para 2 a 0 e ser o seu segundo tento pelo São Paulo no ano. Arboleda fazendo um excelente jogo. O tricolor paulista passou a administrar o resultado. O Rafael fez uma defesaça após um bom chute do Wesley. Romero jogou bem. O menino Arthur Souza descontou para 2 a 1 com um golaço.