Santos faz uma grande partida e vence o Bragantino por 3 a 1

O Santos chegou desfalcado de um dos seus principais jogadores na temporada: o experiente ponta venezuelano Otero. Com isso, Pedrinho foi escalado pelo setor direito. Santos e Bragantino começaram a partida de maneira bastante equilibrada. Com uma baita assistência do Guilherme em cobrança de escanteio, o Joaquim abriu o placar de cabeça aos sete minutos de jogo. Pedrinho fez um péssimo primeiro tempo, errando tudo o que tentava.
Mesmo com o gol de vantagem da equipe do Peixe, o Bragantino tentava empatar a partida. Defensivamente o Santos estava se portando muito bem. Felipe Jonathan fez uma grande partida. João Schmidt e Pituca jogaram muita bola. Após um baita lançamento feito pelo Pituca com um baita cruzamento por parte do Pedrinho, o Guilherme ampliou o placar quase no final do primeiro tempo para 2 a 0.
O Bragantino começou o segundo tempo melhor do que o Santos. Com uma baita assistência do Helinho, o Sasha marcou um golaço e descontou para 2 a 1. Após uma boa interceptação feita pelo Hayner, o Pedrinho cruzou e deu a segunda assistência na partida para o Giuliano marcar de cabeça sacramentando a vitória por 3 a 1. Cazares perdeu uma grande chance de sacramentar a goleada. Eu não teria expulsado o Hayner por conta da falta dele no Talisson.