Rice marca dois golaços de falta e Arsenal goleia o Real Madrid por 3 a 0

Ancelotti povoou um pouco mais o meio de campo, colocando o Modrić e formando uma linha de quatro jogadores. Timber está enfrentando uma dificuldade de marcar o Vini. Raya fez uma defesaça após um bom chute por parte do Vini. O Rodrygo simplesmente não aparecia no jogo. Os únicos dois que tentaram algo na etapa inicial foram o Mbappé e o Vini. O Courtois também apareceu bastante para impedir que o time inglês saísse com pelo menos um golzinho nos quarenta e cinco minutos iniciais.
Real Madrid adotou a mesma postura do primeiro tempo, com o Arsenal se fechando e partindo para contra-ataques, ainda mais com menos peças no meio de campo. Merino estava muito sumido na partida. Rice marcou um golaço de falta para abrir o placar por um a zero. Courtois fez duas defesaças seguidas para impedir que o clube inglês ampliasse o placar.
Bellingham e Alaba tiraram a bola em cima da linha. Rice marcou outro golaço de fora da área para ampliar o placar para dois a zero. Com uma boa jogada iniciada pelo Lewis-Skelly, o Trossard assistiu para o Memphis ampliar, sacramentando a goleada momentânea de três a zero. Camavinga foi expulso infantilmente no finalzinho do jogo. O Arsenal só não fez uma goleada maior graças às defesaças feitas pelo Courtois.