Pedro Raul é decisivo de cabeça e Corinthians vence o Santo André por 3 a 2

O Água Santa começou a partida muito melhor do que o Corinthians. Félix Torres errando muitos passes verticais. O Timão teve um gol mal anulado, na minha opinião. Wesley fez mais uma grande partida. Com um bom cruzamento na área do Fagner o Maycon abriu o placar para o Corinthians por 1 a 0. Garro fez mais um grande jogo e tem se mostrado até o momento como sendo a melhor contratação do Timão nesta temporada, sendo o principal responsável pela armação de jogadas do time.
O Corinthians sofreu um pouco de pressão ofensiva por parte da equipe do Santo André. Maycon fez mais um bom jogo, infelizmente teve a infelicidade de sentir algo físico e precisou sair para a entrada do Fausto Vera. Yuri Alberto perdeu um gol feito de cabeça. Com uma boa jogada iniciada pelo volante argentino, ele encontrou o Hugo para assistir o Yuri Alberto ampliando para 2 a 0 marcando o seu quinto gol na temporada. Romero jogou bem diferente dos outros jogos.
Após uma boa cobrança do Ferreira, Bruno Michel descontou para 2 a 1. Em um bate-rebate dentro da área, Cássio falhou e Lohan empatou a partida em 2 a 2. O Corinthians vacilou muito e deu muita bobeira em não ter conseguido manter a vantagem. Com um bom cruzamento do Fagner, Pedro marcou quase no fim do jogo e foi decisivo para o Timão além de ter marcado o seu primeiro gol pelo time paulista.