Pedro marca duas vezes e Flamengo goleia o Corinthians por 4 a 0

Com um golaço de fora da área após uma baita jogada individual, o Cebolinha abriu o placar por um a zero. Corinthians simplesmente não conseguia jogar, assistindo ao Flamengo jogar nos dez primeiros minutos e esse quadro não mudou até o final do primeiro tempo. A marcação pressão da equipe carioca estava sendo muito bem executada. Arrascaeta quase marcou um golaço, mas a bola bateu na trave. Cebolinha se movimentando muito, dificultando a defesa do Corinthians.
Depay e Bidon, sendo os dois únicos que estavam tentando alguma coisa. Hugo vacilou feio com os pés e o Pedro ampliou para três a zero, com uma decisão muito errada por parte do Gustavo Henrique. Memphis sentiu e Coronado entrou em seu lugar. Pedro quase ampliou para 4 a 1 com um golaço.
No segundo tempo, o Flamengo adotou a mesma postura. Corinthians conseguiu sair um pouco mais. Coronado cometeu um pênalti claro no Arrascaeta na minha visão porque ele pisou em cima do pé do uruguaio. Pedro marcou o segundo gol na partida, ampliando o jogo para uma sonora goleada de quatro a zero.