Palmeiras meteu um chocolate de 5 a 0 no São Paulo em um Choque-Rei

Primeiro de tudo é importante se ressaltar que o Palmeiras fez realmente uma excelente partida no clássico e poderia muito bem ter feito mais de cinco gols. Com bom cruzamento feito pelo Mayke, o Breno Lopes abriu o placar por um a zero após uma grande jogada envolvendo Raphael Veiga e o Endrick.
Após um excelente passe em profundidade do Richard Ríos, o Breno Lopes marcou novamente e ampliou para dois a zero. Lucas Moura e Michel Araújo sentiram e precisaram sair da partida. Eu não teria dado o pênalti marcado em cima do Zé Rafael porque eu achei muita simulação. Piquerez bateu e ampliou para três a zero com falha do Rafael na minha opinião.
Rafinha foi expulso após cometer duas faltas muito violentas no Breno Lopes e dificultou ainda mais a situação do tricolor paulista. Com ótimo cruzamento do Piquerez o Marcos Rocha ampliou a goleada do Palmeiras para quatro a zero.Após um bom passe do lateral direito do Verdão assistiu para o Piquerez marcar de fora da área para decretar o chocolate por 5 a 0.