Nuno Mendes decide nas penalidades máximas e PSG sagra-se campeão da Supercopa da UEFA

01/09/2025

Chevalier estreou como titular do PSG, já que o Donnarumma optou por não renovar o contrato com o clube francês. Tottenham começou imprimindo uma marcação-pressão e dificultava bastante a partida da equipe francesa, ainda mais por ser a sua estreia na temporada após poucos dias de férias. Após rebote errado depois de uma defesaça por parte do jovem goleiro francês, o Van de Ven abriu o placar por um a zero. Richarlison atuando muito bem e fazendo uma grande partida.

Romero ampliou para dois a zero no início do segundo tempo com falha do Chevalier. O PSG não estava conseguindo sair para o jogo e só começou a melhorar quando o Fabian entrou e passou a organizar mais o meio de campo da equipe francesa, ditando o ritmo e sendo o principal responsável pela criação, já que o Doué estava uma nulidade mais centralizado. 

Kang Lee descontou para dois a um com um golaço assistido pelo Vitinha. Gonçalo Ramos empatou a partida de cabeça nos acréscimos do segundo tempo, levando a partida para as penalidades máximas. O Chevalier pegou dois pênaltis e o Nuno Mendes marcou o gol do título.