Napoli perde um jogador com vinte minutos e City o vence por 2 a 0 na estreia da Champions

09/10/2025

Foi o reencontro do De Bruyne com a torcida do Manchester City usando outro tom de azul após anos, agora atuando com a camisa do Napoli. A equipe inglesa começou melhor, com o time italiano tendo um pouco dificuldade de sair para o jogo. Reijnders arriscou de fora da área, sendo a primeira finalização na partida. Doku jogando muito bem. Donnarumma fez uma defesaça após uma boa cabeçada do Buorgiorno.

Di Lorenzo foi expulso com apenas vinte e um minutos de jogo após ser o último homem e ter cometido a falta no Haaland. O norueguês quase abriu o placar de cabeça. Conte então tirou o experiente meia belga e colocou o Olivera na lateral, deslocando o Spinazzola para a lateral direita. O Milinković-Savić garantiu o resultado do Napoli nesse primeiro tempo com diversas defesaças.

No segundo tempo, o City continuou implementando a mesma postura ofensiva, mas o gol simplesmente não saía. Com um bom passe de cavadinha do Foden, Haaland abriu o placar de cabeça por um a zero. Após uma baita jogada individual, o Doku ampliou para dois a zero com um golaço, premiando a boa partida que vinha fazendo. Savinho entrou meio afoito na partida, sem conseguir acertar muitas jogadas se comparadas às proporcionadas pelo jovem ponta esquerda belga.