Na estreia de Dudu, Galo vence o Inter por 2 a 0

O Inter estava buscando muitas jogadas pelo alto por meio de bolas paradas, enquanto o Galo apresentava um pouco de dificuldade com o esquema tático de 4-4-2. Rony e Dudu eram os únicos dois jogadores que estavam tentando algo na partida. Tabata estava caindo muito pelo meio para exercer a função de camisa 10 na ausência do Alan Patrick. Vitão marcou contra para abrir o placar para o Galo por um a zero. Mesmo com o resultado de vantagem de um gol, o Atlético Mineiro continuava em cima do Internacional.
Scarpa estava oscilando muito entre mals e bons momentos. Borré e Tabata foram os únicos dois jogadores atuando bem pela equipe colorada. Rony teve a infelicidade de perder um gol inacreditável. Precisando empatar a partida, Roger colocou dois atacantes em campo, copiando o esquema tático adotado pelo Atlético Mineiro, com Yago Noal e Wesley pelas pontas.
A marcação-pressão do Galo estava sendo muito bem feita. O Hulk estava pouco inspirado e perdendo diversas chances claras de gol. O Éverson fez uma defesaça após uma boa cabeçada por parte do Juninho. Com um bom passe por parte do Igor Gomes, o Júnior Santos ampliou a partida para dois a zero nos acréscimos do segundo tempo.