Mesmo no sufoco, Botafogo se classifica após empatar com o Red Bull Bragantino em 1 a 1 com gol marcado pelo Júnior Santos

O Bragantino começou a partida melhor do que o Botafogo. O Fogão apresentou muitas dificuldades de jogar por conta da pressão imposta pela equipe de Bragança Paulista. Helinho fez uma grande partida. Júnior Santos e Eduardo jogaram muito bem. Savarino e Tiquinho fizeram uma noite bem apagada na minha visão. As principais jogadas de perigo eram originárias de passes do Eduardo.
Damián Suárez foi expulso justamente aos seis minutos de partida por ser o último homem. O Botafogo se fechou ainda mais com a expulsão do experiente lateral direito uruguaio. Com assistência do Hugo, Júnior Santos abriu o placar por 1 a 0, eu teria anulado o tento porque achei que houve uma falta no início da jogada. Com boa assistência do Capixaba, Tallison empatou a partida em 1 a 1 com um bonito gol após falha de marcação do zagueiro Lucas Halter. o Gatito fez uma defesaça após um bom chute do Helinho, que poderia ter levado a partida para as penalidades máximas. Tchê Tchê entrou muito mal no jogo de ontem.