Mesmo com o jogo parado devido à chuva, Vasco goleou o Inter por 5 a 1 com dois gols do Rayan

Vasco veio com uma mudança significativa em sua equipe titular por conta da suspensão do Tchê Tchê, com o Thiago Mendes recebendo a oportunidade de iniciar entre os onze iniciais junto ao Barros. O Ramón, precisando desesperadamente da vitória, optou por iniciar com o Alan Patrick de falso nove e o Carbonero aberto pelo lado esquerdo. Com um minuto e meio, o Aguirre marcou muito mal e o Andrés Gómez abriu o placar para o Vasco com um golaço.
Após um bom lançamento do Barros para o Paulo Henrique, o Bernabei fez uma péssima interceptação e o Rayan ampliou para dois a zero com apenas dez minutos de partida. Coutinho quase ampliou para três a zero após uma boa finalização de fora da área. Aos quinze minutos, o treinador argentino colocou o Ricardo Mathias no lugar do Aguirre, deslocando o Bruno Gomes para a lateral direita. Paulo Henrique fez um grande jogo. Coutinho teve mais uma oportunidade de ampliar o placar de longe. Nos acréscimos, Alan Rodríguez assistiu para Ricardo Mathias descontar para dois a um.
O segundo tempo começou atrasado por conta da chuva. Assistido pelo Gómez nas costas do Bruno Gomes, o Rayan marcou novamente para o Vasco ampliar para três a um com apenas um minuto. Cuesta teve a oportunidade de fazer o quarto. Após isso, o Barros ampliou para quatro a um de cabeça em uma cobrança de escanteio, gerando uma goleada de quatro a um. O Gómez quase fez o quinto, tendo duas chances claras. Nuno Moreira ampliou de cabeça para cinco a um com um frango constrangedor do Rochet. Luiz Otávio saiu machucado para a entrada do Bruno Henrique.