Mbappé é decisivo e PSG vence a Real Sociedad por 2 a 1

O PSG chegou na partida de volta com uma boa vantagem de 2 a 1, o que tranquilizava um pouco a sua exibição na partida da última terça-feira. Uma das principais novidades se deu pela estreia do Nuno Mendes como titular nesta Champions após ter ficado de fora por lesão durante dez meses, além da permanência do Beraldo como titular devido ao fato de Marquinhos estar retornando de lesão. O Dembélé atuou de uma maneira mais centralizada, como um falso nove na hora de atacar, o Mbappé pelo lado esquerdo e o Barcola atuando mais pelo lado direito.
Após um erro de reposição de bola do Remiro, Vitinha interceptou a bola e encontrou o Dembélé para conceber um bom passe em profundidade para o Mbappé abrir o placar por 1 a 0. Vitinha inclusive que fez uma grande partida. Mesmo com a assistência, o Dembélé não fez um grande jogo. Beraldo foi um dos melhores em campo pelo clube francês e assim como em sua estreia em mata-mata pela Champions fez uma grande partida.
O clube francês voltou com o mesmo ímpeto ofensivo da primeira etapa. Com um grande lançamento do Lee, Mbappé marcou novamente e chegou a seis gols na Champions. As trocas feitas pela Real Sociedad foram muito bem feitas e deveriam ter sido feitas antes porque melhoraram muito a equipe. Após um rebote errado do Donnarumma, Merino descontou para 2 a 1.