Matheus Pereira decidiu de falta e Cruzeiro venceu o São Paulo por 1 a 0
			            
Cruzeiro veio com apenas uma alteração em relação ao jogo passado, com o Matheus Henrique como titular no lugar do Christian. São Paulo começou a partida melhor que o Cabuloso, que estava muito desatento no começo. Rodriguinho fez uma grande partida atuando pela equipe paulista. Fabrício Bruno esteve muito bem, tirando todas as bolas perigosas pelo alto. Gabigol e Sinisterra precisavam entrar na volta do intervalo. São Paulo estava fazendo um excelente primeiro tempo. Estavam acionando pouco o Kaio Jorge.
Gabigol entrou no começo do segundo tempo no lugar do Kaio Jorge, com a sua entrada a equipe passou a se movimentar muito mais lá na frente do ataque. O Rafael fez uma defesaça após um bom chute por parte do Matheus Pereira. O jovem meia brasileiro decidiu com um golaço de falta e com uma falha do goleiro do São Paulo, na minha opinião. Wanderson sentiu e o Eduardo entrou em seu lugar.
O São Paulo sofreu muito emocionalmente e passou a penar com muitas ações ofensivas por parte do Cruzeiro, com o Rafael defendendo muitas das chances criadas. O Cássio fez uma defesaça após um bom chute por parte do Rodriguinho. Henrique Carmo entrou muito bem na partida. O Sinisterra teve uma estreia bem discreta pela equipe do Cabuloso.