Martinelli volta a marcar e Arsenal vence o Bayern por 3 a 1

Arsenal veio com duas alterações em relação ao jogo passado, com Mosquera e Lewis-Skelly de titulares e com os retornos do banco de Ødegaard e Martinelli. Bayern manteve o mesmo titular do jogo passado. A equipe alemã, mesmo jogando fora de sua casa, teve o domínio da posse da bola. Os Gunners estavam errando muitos passes.
Assistido pelo Saka após uma cobrança de escanteio, o Timber abriu o placar por um a zero com uma saída muito ruim do gol do Neuer. Com um baita lançamento do Kimmich para o Sané, o ponta alemão assistiu para o jovem meia Lennart Karl empatar em um a um, marcando o seu segundo gol na Champions League. Trossard infelizmente machucou e o Madueke entrou em seu lugar.
Saka quase virou com três minutos de segundo tempo. Arsenal tinha as principais chances por meio de bolas aéreas no escanteio. Neuer fez duas defesaças após uma cabeçada do Mosquera e uma boa finalização por parte do Rice. Com um bom cruzamento por parte do Calafiori, o Madueke virou o jogo para dois a um. Após um bom passe pelo alto do Eze, Neuer saiu muito mal, foi driblado pelo Martinelli e o ponta esquerda brasileiro ampliou para três a um, marcando o seu primeiro gol após voltar de um longo período afastado por lesão.