Luiz Araújo decidiu e Flamengo vence o Corinthians por 2 a 1

21/10/2025

Viña, Carrascal, Bruno Henrique, Royal e De La Cruz iniciaram como titulares com o objetivo de poupar alguns jogadores para ter mais atletas descansados visando o duelo de volta contra o Estudiantes. Corinthians começou a partida melhor, mesmo desfalcado e com a presença de três zagueiros. O Léo Pereira cometeu um pênalti claro no Bidón, o Yuri Alberto bateu de cavadinha e perdeu. 

O Rossi fez uma defesaça após um bom chute por parte do jovem atacante brasileiro. Bidón estava jogando muito bem, assim como o Bidu. A primeira chance do Flamengo só veio aos quarenta e três minutos após uma boa tabela do Lino com o Arrascaeta.

Com apenas um minuto de segundo tempo, o Yuri Alberto marcou um golaço após uma baita jogada individual em cima do Léo Ortiz. Assistido pelo Carrascal, o Arrascaeta empatou a partida em um a um. O experiente meia uruguaio perdeu uma grande chance de abrir o placar. Depois de um baita contra-ataque puxado pelo Plata, o Carrascal deu mais uma assistência na partida e concedeu um passe para o Luiz Araújo virar para dois a um.