Luis Díaz marca duas vezes e Bayern vence o PSG por 2 a 1

12/11/2025

As duas únicas alterações do PSG em relação ao elenco inicial são as entradas de Barcola, já que o Doué está machucado, e o Zaïre-Emery iniciou no lugar do João Neves. Pacho deu um mole gigantesco e o Gnabry roubou a bola, e o Luis Díaz abriu o placar para o Bayern com três minutos de jogo. Barcola estava sendo bastante errático. Dembélé teve um gol anulado por impedimento e saiu com mal-estar para a entrada do Kang-Lee. 

Marquinhos teve uma desatenção gigante e o ponta-esquerda colombiano roubou a bola, marcando novamente e ampliando para dois a zero para a equipe bávara. Pavlovic teve um gol anulado. Luiz Díaz foi expulso após cometer uma falta muito violenta no Hakimi, que tirou o lateral marroquino de campo por conta de lesão. Chevalier fez uma defesaça após um bom chute por parte do Kane.

A equipe do PSG só começou a melhorar consideravelmente quando o João Neves entrou no meio de campo. O Lee deu um belo passe pelo alto para o jovem volante português descontar de cabeça para dois a um. Precisando fazer pelo menos um golzinho, a equipe francesa imprimiu uma pressão bastante alta em cima do Bayern.