Liverpool faz uma partida de almanaque, relaxa um pouco e goleia o Tottenham por 6 a 3
			            
O Liverpool, mesmo fora de sua casa, começou a partida melhor do que o Tottenham. Com um baita cruzamento por parte do Alexander-Arnold, Luís Díaz abriu o placar para os Reds por um a zero. Após um excelente lançamento pela esquerda do Robertson e após o Szosboszlai errar a cabeçada, o MacAllister acertou uma bola pelo alto para ampliar o placar para dois a zero. O primeiro tempo foi de excelência por parte do Liverpool e o Tottenham não conseguia ver a cor da bola.
Após o Kulusevski roubar a bola do jovem meia argentino, Maddison descontou para dois a um com um golaço do inglês. Quase encerrando o primeiro tempo com uma boa tabela do Salah com o húngaro, ele marcou novamente e ampliou para dois a um após ele antecipar o Dragusin pelo alto no começo da jogada do gol. Com uma falha defensiva gritante da equipe do Tottenham e um baita contra-ataque puxado pelo Luís Díaz, o Salah ampliou para uma goleada de quatro a um.
Após um baita passe em profundidade do Gakpo, o Szoszboszlai assistiu para o Salah marcar novamente e ampliar a partida para cinco a um. Forster fez uma defesaça após um bom chute feito pelo Arnold. Com uma grande tabela do Solanke com o Kulusevski, o atacante inglês deu um passe pelo alto para o sueco marcar um golaço e descontar para cinco a dois.
Com um bom cruzamento do Bergvall, o Brennan Johnson escorou de cabeça para o Solanke diminuir o placar para cinco a três. E para sacramentar a goleada por seis a três, o Szozboszlai trabalhou a bola pela direita para o Salah assistir e o Luís Díaz marcar essa excelente exibição da equipe do Liverpool.