Lelê é decisivo e Fluminense vence o Madureira por 1 a 0
			            
O Fluminense decidiu optar por jogar com reservas na tarde de ontem pelo fato de a próxima partida na quinta-feira ser o jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Defensivamente a equipe tricolor se portava com 3 zagueiros com o Antônio Carlos, Felipe Andrade e Diogo Barbosa. Os piores em campo em minha modesta opinião foram o Gabriel Pires por ser muito lento em comparação a rapidez do resto da equipe e o Lima mais uma vez não fez uma grande partida, indo muito mal pela ponta esquerda.
O John Kennedy fez um grande jogo como titular, mas infelizmente teve a infelicidade de não conseguir concluir as finalizações com uma precisão muito certeira. O Diogo Barbosa jogou muito bem tanto no aspecto defensivo, fazendo excelentes coberturas pelo seu setor e também de maneira ofensiva dando bastante profundidade de campo para o ponta. O Alexsander no meu ponto de vista comandou o meio de campo no primeiro tempo e ele foi bem quando precisou jogar de maneira improvisada como lateral direito.
Mesmo sem estar com o ritmo de jogo ideal por estar sem atuar desde outubro do ano passado, eu gostei muito da partida feita pelo Douglas Costa e acredito que se o Keno não estiver disponível ele seria uma das melhores opções para ocupar o seu lugar por aquele setor do campo. O André, mesmo com pouco tempo em campo, jogou muito bem. Com grande cruzamento por parte do Diogo Barbosa, o Lelê foi bastante decisivo para a equipe tricolor vencer o Madureira por 1 a 0. Mesmo com o tento marcado na partida eu não achei que o Lelê jogou bem porque ele foi muito precipitado em diversos lances da partida com um número extenso de decisões erradas.