Keno marca no finzinho e Flu perde o Fla-Flu por 2 a 1 precisando apenas de uma vitória simples para levar a final para os pênaltis
			            
Wesley abriu o placar com um golaço e praticamente aos seis minutos de jogo, e com uma falha do Fábio, na minha visão. Fluminense não conseguia tocar na bola e o Flamengo dominando a posse. Arias fez uma jogadaça espetacular, mas infelizmente perdeu um gol inacreditável que poderia ter empatado a partida. Ignácio fez um grande jogo.
  
Flamengo começou dominando a posse da bola no começo do segundo tempo. O Fábio fez uma defesaça após um baita chute por parte do Arrascaeta. Guga fez uma péssima partida. Fluminense simplesmente não voltou no segundo tempo. Otávio atuou muito bem. Em um bate-rebate dentro da pequena área, o Juninho ampliou o placar para dois a zero após um erro crucial do Ignácio. Com um baita cruzamento por parte do Fuentes, Keno descontou de cabeça para dois a um, marcando o seu primeiro gol no ano. Fuentes infelizmente lesionou.  Freytes foi expulso depois do jogo se encerrar e se envolveu em uma confusão com o Luiz Araújo.