Cano é decisivo novamente e Flu empata com o Inter em 2 a 2

Honestamente quando saiu a escalação inicial com o Ganso de titular após ter ficado um mês de fora da equipe achei uma temeridade muito grande em colocá-lo desde o início. Mesmo assim, na minha visão ele realmente jogou muito bem e até tirou a bola em cima do gol, após mais uma falha individual do Felipe Melo. Desde os quinze minutos iniciais ele já estava sentindo muito fisicamente e a sua partida de modo geral foi horrível porque ele não estava conseguindo alcançar o Valencia na velocidade em jogadas de contra-ataque do jogador equatoriano.
Um dos melhores em campo na minha visão assim como a de muitos foi o André. O Cano abriu o placar com assistência do John Kennedy. Com uma falta de critério gigante por parte do árbitro argentino o Samuel Xavier foi expulso injustamente. E logo após isso o Hugo Mallo empatou a partida de cabeça.
No segundo tempo, mesmo com dez jogadores, o Fluminense decidiu se lançar ao ataque mas tinha uma dificuldade muito grande em acertar as finalizações. Ficou comprovado o fato de o Alexsander não poder ser reserva dessa equipe, porque sofremos muito defensivamente com a sua ausência.
O Alan Patrick marcou um golaço para colocar o Inter em vantagem. Após isso o Coudet tomou uma decisão meio equivocada de recuar o time e estava claro que o Flu iria fazer um gol a qualquer momento. Após uma cobrança de escanteio do Arias, o Nino assistiu para o Cano marcar novamente e chegar ao seu décimo primeiro gol na Libertadores.