Haaland marca pela primeira vez e Manchester City vence o Real Madrid por 2 a 1

18/12/2025

O Real Madrid chegou cercado de desfalques, com Gonzalo García, Ceballos e Rodrygo iniciaram entre os onze iniciais. Carreras tirou muito bem a bola do Bernardo Silva, passou a bola para o Güler, o jovem meia turco passou para o Bellingham e, com um bom passe em profundidade do inglês, o Rodrygo abriu o placar para a equipe espanhola por um a zero com um golaço, encerrando uma longa seca com a camisa dos merengues e para coroar uma grande atuação por parte dele.

Courtois tirou mal a cabeçada do Gvardiol e, no rebote, o O'Reilly empatou a partida em um a um. Rüdiger cometeu um pênalti bobo no Haaland e o norueguês virou para dois a um, sendo o seu primeiro gol contra o Real Madrid. Doku jogou muito bem. O goleiro belga do Real Madrid fez duas defesaças seguidas para impedir que o placar fosse ampliado nos acréscimos.

O Bellingham perdeu um gol inacreditável com quatro minutos de segundo tempo após tentar chutar de cavadinha, finalizando muito mal uma bola que poderia ter empatado a partida. Não faz sentido nenhum colocar o Endrick faltando onze minutos mais os acréscimos para tentar empatar uma partida. Ele inclusive teve uma grande oportunidade de empatar a partida de cabeça.