Guilherme marca duas vezes, Santos vence o Sansão por 3 a 1 e mantém o Caixinha no cargo depois de ele balançar

04/02/2025

A partida começou um pouco atrasada por conta da chuva e o Santos começou a partida um pouquinho melhor que o São Paulo, em que o tricolor paulista apresentava um pouco de dificuldade no início da partida. Caixinha foi expulso por uma reclamação efusiva logo no início do jogo. O clássico estava apresentando muita mais agressividade do que apresentando futebol em si. 

O Leo Godoy jogou muito bem. Com uma boa jogada por parte do Luan Peres e um belo pivô, o Lucas Moura fez um baita giro para abrir o placar para um a zero. Gabriel Bontempo atuou muito bem. Após casquinha do Tiquinho após jogada de lateral, o Guilherme empatou a partida em um a um depois de um rebote de chute do Bontempo.
São Paulo começou dominando a posse da bola, enquanto o Santos tinha um pouco mais de dificuldade de roubá-la. Após um bom pivô feito pelo Tiquinho, o Soteldo assistiu para o Bontempo virar a partida para dois a um. Com mais uma boa jogada iniciada pelo Soteldo, o Pituca assistiu para o Guilherme marcar novamente, ampliando para três a um com um frango do Rafael, chegando ao seu sétimo gol em seis jogos. 

Não faz sentido nenhum colocar o Oscar de volante e manter o Luciano como dez. Kevyson tirou um gol do Luciano em cima da linha. Zubeldía empilhou o time de atacantes, mas não faz muito sentido se só tem um meia como o Luciano para armar o time. A equipe acaba se tornando uma salada de frutas muito confusa.