Galo goleia o Cabuloso por 3 a 0 em uma grande atuação coletiva no primeiro tempo

22/04/2024

Battaglia foi escalado como zagueiro ao lado do Jemerson. O clássico mineiro começou de maneira bastante equilibrada. O Galo focando em atacar, enquanto o Cabuloso tinha como objetivo principal se defender. Hulk e Scarpa jogaram muito bem. Com um baita cruzamento do Scarpa, Zaracho marcou de bicicleta para abrir o placar por 1 a 0. Arthur Gomes e Matheus Pereira foram os dois principais destaques positivos do Cruzeiro neste primeiro tempo. 

Arthur Gomes e Matheus Pereira foram os dois principais destaques do Cruzeiro neste primeiro tempo. Após uma boa investida do Scarpa pelo lado direito, ele entrou o Arana pelo lado esquerdo para encontrar o Hulk e assistir para o Paulinho ampliar para 2 a 0. Neris para mim ser titular da equipe do Cruzeiro não faz sentido nenhum, ainda mais tendo o João Marcelo como opção. Com mais uma assistência do Scarpa, Arana chutou bem e ampliou para 3 a 0 com um frangasso do Anderson.

Barreal e Zé Ivaldo entraram. O jovem ponta esquerda argentino Barreal entrou bem na partida. O Galo continuou dominando a partida, mas tirou um pouco do pé nessa etapa final e com o espaço concedido o Cruzeiro cresceu bastante de produção, ainda mais com as substituições certas e as boas entradas do Barreal e do Veron no jogo. Igor Gomes entrou muito mal durante a partida.