Gabigol decide com um golaço de fora da área e Cruzeiro vence o Bahia por 2 a 1

A única alteração do Cruzeiro em relação ao jogo passado foi a entrada do Matheus Henrique no lugar do Lucas Silva, porque ele estava suspenso. O Bahia veio com três alterações: Santiago Arias, Gabriel Xavier e Mateo Sanabria entraram como titulares. Acevedo finalizou bem de fora da área e passou bem próximo de abrir o placar. Ambos os times construíram diversas jogadas pelas pontas. Sanabria buscou muitos cruzamentos sem sucesso. Wanderson atuou muito mal, errando tudo o que tentava.
Por o Cabuloso estar buscando muitas bolas pelo alto, o ideal seria voltar do intervalo com o Gabigol. Willian José perdeu uma grande chance de abrir o placar aos dez minutos do segundo tempo após um grande contra-ataque puxado pelo Jean Lucas. Kaiki Bruno atuou muito bem. Assistido pelo experiente atacante brasileiro do Bahia e com um bom corta-luz do Éverton Ribeiro, Jean Lucas abriu o placar por um a zero com um golaço de fora da área.
Cruzeiro promoveu a estreia do Arroyo. Depois de uma grande jogada construída pelo Matheus Pereira, o Sinisterra empatou no rebote em um a um. Arroyo fez uma estreia ótima pela equipe mineira. Gabigol virou a partida para dois a um com um golaço de fora da área.