Fluminense aplicou uma goleada histórica de 6 a 0 contra o São Paulo

08/12/2025

O São Paulo iniciou uma marcação-pressão por aproximadamente dez minutos e foi só durante esse período que a equipe tricolor paulista realmente jogou ao longo de toda a partida. Com apenas noventa minutos, Alan Franco cometeu um pênalti claro após colocar a mão na bola depois de um bom cruzamento do Samuel Xavier, o Canobbio abriu o placar por um a zero. 

Sete minutos depois depois de um rebote de uma finalização do Everaldo, o Martinelli ampliou o placar para dois a zero. Hércules teve a infelicidade de se machucar, Nonato entrou em seu lugar e, em um de seus primeiros toques na bola no jogo, ele ampliou o placar para três a zero com apenas trinta minutos, o que gerava na torcida a expectativa de uma goleada histórica. Tanto o Canobbio quanto o Serna tiveram oportunidades de ampliar para cinco a zero.

Com três gols a seu favor, o Fluminense dominava a posse da bola e alguns jogadores passaram a ser poupados, como o caso do Thiago Silva. Após oito minutos dentro de campo e substituindo o Everaldo, que mais uma vez jogou muito mal, o John Kennedy fez uma jogadaça individual para ampliar o placar para quatro a zero, assistido pelo Kevin Serna. Com um bom passe do Nonato, que entrou muito bem na partida, o Canobbio ampliou o placar para cinco a zero. E para selar a goleada histórica, o Soteldo assistiu para o Serna fazer seis a zero. Young fez duas defesaças no segundo tempo.