Fluminense amarga a oitava derrota consecutiva e perde para o Botafogo por 2 a 0

O Botafogo conquistou uma importante vitória por 2 a 0 em uma partida marcada pela emoção nos minutos finais e uma polêmica de arbitragem que incendiou os ânimos no estádio. Após um jogo tenso e equilibrado, foi só nos acréscimos que o time alvinegro conseguiu balançar as redes. Primeiro, Vitinho abriu o placar, aproveitando um rebote dentro da área, e logo depois, Savarino ampliou em rápido contra-ataque, garantindo o triunfo botafoguense.
Apesar da festa da torcida com o resultado, a partida ficou marcada também por uma grande polêmica envolvendo um pênalti não marcado em cima de Arias, ainda no segundo tempo. Em um lance dentro da área, o meia-atacante foi derrubado em disputa de bola, mas o árbitro mandou o jogo seguir, mesmo com muita reclamação dos jogadores e da comissão técnica. A decisão gerou críticas e levantou discussões sobre a atuação do VAR, que, segundo a equipe prejudicada, deveria ter chamado o árbitro para rever o lance.
Com o resultado, o Fluminense amargou sua oitava derrota consecutiva em clássicos contra o Botafogo, aumentando a pressão e o clima de insatisfação entre torcida e comissão técnica. Acredito que a moral do Fluzão seja retomada amanhã goleando a Aparecidense.