Flu não joga tão bem e empata com o Cerro Porteño em 0 a 0
			            
O Fluminense começou a partida melhor do que o Cerro Porteño. O time paraguaio tinha como foco principal jogar pelas pontas. Arias e Marcelo jogaram muito bem. André se lesionou e precisou sair para a entrada do Lima. Como foi constatado no dia de ontem que o André ficará de fora da equipe titular por pelo menos um mês e meio da equipe titular, acredito que o time em um primeiro momento sentirá muito a sua ausência porque mesmo com ele não apresentando grandes atuações é um dos pilares da equipe carioca e nenhum jogador do atual elenco tenha a mesma qualidade técnica para substituí-lo.
Ao invés do que pensa inicialmente o Diniz em colocar o Lima como titular, que vem fazendo uma péssima temporada, eu pensaria na possibilidade de testar o Gabriel Pires ou o Alexsander por aquele determinado setor de campo.
O Flu começou o segundo tempo adotando a mesma postura defensiva do primeiro tempo. Lima não entrou bem na partida. O Fábio fez uma defesaça após um bom chute do Piris da Motta. O Douglas Costa entrou muito mal na partida. É preocupante o fato de o Fluminense não ter jogado nada, depois de ter tido uma boa atuação contra o Vasco.