Diniz mexe muito bem no intervalo e Flu goleia o Bangu por 4 a 1
			            
O Flu começou dominando a partida contra o Bangu. Por ser a estreia do time titular na temporada houve um número considerável de passes errados principalmente por parte do Ganso. Keno e Arias se destacaram como sendo os dois principais pontos positivos dessa partida. Bangu buscava sair em contra-ataques. Marcelo não jogou bem nesse jogo. O Fábio fez uma defesaça após um bom chute do Bruno Tatavitto. Com uma falha bisonha em saída de bola feita pelo goleiro anteriormente citado, Adsson abriu o placar para o Bangu por um a zero com um golaço.
Com uma assistência feita pelo Guga, o Keno marcou de cabeça para empatar a partida em 1 a 1 com quatro minutos de segundo tempo. Após ter marcado o gol, o Fluminense cresceu de produção e o segundo tento se tornou iminente. Após passe do Cano Arias fez uma grande jogada individual e marcou um golaço para virar a partida para 2 a 1.
Assistido pelo Arias, Cano marcou um golaço e ampliou a partida para 3 a 1. É importante ressaltar a grande partida feita pelo Thiago Santos. Arias driblou muito bem e ampliou para 4 a 1, sacramentando a goleada da equipe tricolor e marcou o seu segundo gol na partida. O Terans estreou muito bem e considerando a fraca partida feita pelo Ganso acredito que coloque uma pulga atrás da orelha do Diniz sobre uma possível titularidade.