Flamengo faz um grande jogo e vence o Fla-Flu por 2 a 0

O Flamengo começou imprimindo uma pressão bastante alta sobre a equipe do Fluminense e isso se seguiu durante quase todos os noventa minutos. O Fluzão errou uma quantidade excessiva de passes. Keno fez mais uma vez uma péssima partida e não consegue ter um alto rendimento na temporada. O Thiago Santos diferente das outras partidas não foi muito bem, entretanto eu considero um erro muito grande ter dois jogadores mais velhos na zaga, por isso eu pensaria seriamente em colocar o Felipe Andrade como titular. Com um bom cruzamento do Pulgar, o Cebolinha abriu o placar por 1 a 0 após falha de marcação do volante Thiago Santos.
Ganso se lesionou e o Lima entrou em seu lugar e durante oito minutos o Fluminense realmente passou a jogar bola porque ganhou uma intensidade maior apenas com a presença do Renato Augusto, entretanto tudo veio a desmoronar de novo quando o Thiago Santos foi expulso justamente após uma falta muito imprudente por parte dele. Após isso, a equipe tricolor voltou a sofrer dificuldades e o Diniz fez uma substituição que não fez o menor sentido na minha visão, que foi ter colocado o Lelê para puxar contra-ataque ao invés de colocar um ponta como o Marquinhos, por exemplo.
O De La Cruz juntamente com o Arrascaeta foram os dois principais destaques positivos do Flamengo na partida. O Fábio fez uma defesaça após um bom chute feito pelo Victor Hugo. Com um bom cruzamento por parte do Arrascaeta, o Pedro ampliou para 2 a 0 com falha de marcação do Guga. Ficou nítido como o André faz falta entre os titulares e o Martinelli sofreu muito, precisando marcar por três jogadores. Mesmo com essa péssima exibição, eu ainda acredito que o Fluzão possa reverter esse resultado.