Ferran Torres entra, decide a partida e Barcelona vence o Borussia por 3 a 2

17/12/2024

O Borussia iniciou a partida contra o Barcelona com o jovem Duranville entre os seus titulares. A equipe espanhola começou imprimindo uma forte marcação-pressão em cima da troca de passes do time alemão. O Iñaki Peña fez uma defesaça após um bom chute por parte do Guirassy. Yan Couto voltou a ganhar minutos com a equipe alemã nesse início de segundo tempo. Com um bom passe em profundidade do Dani Olmo, o Raphinha abriu o placar para o Barcelona por um a zero. 

O Cubarsí cometeu um pênalti claro no Guirassy convertido pelo francês, empatando a partida em um a um. Kobel fez uma defesaça após um bom chute do Dani Olmo. Raphinha fez uma grande partida, assim como o Dani Olmo. Após rebote de um chute do Fermín López, Ferran Torres virou para o Barcelona para dois a um em um de seus primeiros toques na bola na partida. Guirassy perdeu uma grande chance de empatar a partida. 

Após um bom passe em profundidade do Yan Couto e com um erro de saída do Iñigo Martínez, o Groß assistiu para o Guirassy empatar a partida em dois a dois, com o Inaki saindo errado também. O experiente meia alemão inclusive deu um mole gigantesco no domínio, o Pedri puxou um baita contra-ataque e o Yamal assistiu para o Ferran virar para três a dois com mais um gol do jovem jogador espanhol nessa Champions League. Bryonne Gittens fez um grande segundo tempo. Schlotterbeck sentiu no finalzinho.