Em um jogo bastante aberto para ambos os lados, o Corinthians empatou com o Botafogo em 2 a 2

Corinthians começou o jogo contra o Botafogo com uma grande novidade: o Hugo voltou ao time titular após se recuperar de uma lesão. A equipe carioca iniciou com o jovem panamenho Kadir entre os onze iniciais. Léo Linck e Newton deram mole, Dieguinho antecipou e Raniele abriu o placar para o Corinthians com apenas sete minutos de jogo. Matheuzinho quase ampliou a partida para dois a zero. Mateo Ponte estava errando muitos passes de maneira sucessiva. Dieguinho jogou muito bem. Savarino teve a infelicidade de se machucar e o Montoro entrou em seu lugar aos trinta minutos do primeiro tempo.
Para a volta do segundo tempo, o Davide Ancelotti promoveu as entradas do Barrera e do Allan na equipe. Ranielle teve a oportunidade de marcar novamente, ampliando o placar para dois a zero com cinco minutos. Com um bom passe em profundidade do Montoro, o Cuiabano avançou ofensivamente para empatar a partida em um a um. Assistido pelo Marçal, o Barrera virou com um golaço para dois a um. Montoro teve a infelicidade de se machucar novamente e o Santi Rodríguez entrou em seu lugar.
Arthur Cabral quase ampliou o placar de cabeça para três a um. Gustavo Henrique teve a oportunidade de empatar a partida. Após uma grande jogada individual do Vitinho em cima do Cuiabano e do Marlon Freitas, ele assistiu para o Gustavo Henrique empatar a partida em dois a dois. Jeffinho foi expulso estando no banco de reservas após ter se envolvido em uma confusão nos acréscimos.