Doué marca duas vezes e PSG goleia o Bayer Leverkusen por 7 a 2

Com um bom cruzamento feito pelo Nuno Mendes pela direita, o Pacho abriu o placar por um a zero, marcando o seu primeiro gol pela equipe francesa. Zabaryni cometeu um pênalti bobo no Echeverri e o Grimaldo perdeu a penalidade máxima. Andrich foi expulso após cometer uma falta muito violenta no Doué. O jovem zagueiro ucraniano deu mais um mole, cometendo um pênalti, e o Aleix García empatou a partida em um a um.
Três minutos depois, o Kvarathskhelia assistiu para o Doué virar para dois a um. O ponta georgiano marcou um golaço, ampliando o placar antes do encerramento do primeiro tempo. O jovem ponta francês marcou novamente, dessa vez foi uma goleada, ampliando para um resultado extenso de quatro a um mesmo com um jogador a menos.
Assistido pelo Vitinha, o Nuno Mendes ampliou para cinco a um com apenas quatro minutos de segundo tempo. Com um bom passe por parte do Grimaldo, o Aleix García marcou novamente, descontando a goleada para cinco a dois. Os dois últimos tentos do amplo placar foram marcados por Dembélé e Vitinha, com o meio-campista português fazendo um golaço de fora da área.