Donnarruma contribui mais uma vez com defesaças e mesmo perdendo, PSG passa para a próxima fase contra o Arsenal por conta do valor agregado

Aston Villa começou a partida um pouco melhor, com o PSG apresentando um pouco mais de dificuldade. Em um rebote errado do Emiliano Martínez, Hakimi abriu o placar por um a zero. A equipe francesa administrou o resultado com a posse da bola. Assistido pelo Dembélé, o Nuno Mendes ampliou para dois a zero. Pacho e João Neves marcaram muito mal e Tielemans descontou para dois a um, com a bola desviando no zagueiro equatoriano.
McGinn empatou a partida com um golaço. Donnarrumma fez uma defesaça após um bom chute feito pelo Rashford. Assistido pelo inglês após uma boa jogada individual, o Konsa virou para três a dois, ficando a apenas um gol de levar a partida para prorrogação. O goleiro italiano fez mais uma defesaça após uma boa cabeçada por parte do Tielemans. Os tentos do Villa mexeram muito emocionalmente com o PSG. A equipe francesa não conseguia ficar com a posse devido ao nervosismo e estava errando uma quantidade muito grande de passes.