Com uma partida fraca de ambos os times, Corinthians empata com o Fortaleza em 1 a 1
			            
Sem a presença do Rojas, o Giuliano começou aberto pela ponta direita e na minha visão foi uma decisão muito errada porque além de ele ser muito lento, já faz pelo menos umas duas temporadas que o seu futebol dentro de campo é bastante pífio e improdutivo. O Fagner no início da partida estava sofrendo muito defensivamente com os avanços do Guilherme sobre o seu setor e enquanto o Fortaleza estava jogando se movimentava por todo o campo sendo um problema para ambas as laterais.
O Timão apresentou durante quase toda a partida uma desorganização ofensiva muito grande e jogava basicamente a partir de chutões. Com assistência do Marinho o Zé Welison abriu o placar de cabeça após cobrança de escanteio e com falha do Cássio na minha modesta opinião. Houve um pênalti claro não marcado para ambas as equipes. Com uma jogadaça iniciada pelo Fagner o Renato Augusto assistiu para o Yuri Alberto empatar a partida.
O Corinthians deu a leve impressão de que venceria a partida após ter começado superior ao Fortaleza neste segundo tempo dominando a posse de bola. Eu realmente não entendi até agora o porquê da mudança de postura e o relaxamento do Leão em deixar de jogar após ter feito o primeiro gol. Mosquito e o Pikachu entraram muito bem na partida na minha modesta opinião.