Com grandes atuações de Veiga e Estevão, Palmeiras vence o Liverpool do Uruguai por 3 a 1

O Palmeiras foi para a partida de ontem sem o Endrick por estar sendo poupado e o Zé Rafael por ter apresentado quadro de virose. Em um rebote errado do Weverton e uma falha grotesca em minha visão, Rosso abriu o placar para o Liverpool do Uruguai com três minutos de jogo. Palmeiras apresentando um pouco de dificuldade por ter tomado o gol logo cedo.
Estevão jogou muito bem em sua primeira partida como titular do Verdão. O Liverpool após ter feito o gol passou a atuar de uma maneira bastante fechada, com a equipe uruguaia focando em sair através de contra-ataques. Com assistência do Veiga em cobrança de escanteio, Aníbal Moreno empatou a partida em 1 a 1. O Flaco perdeu uma grande chance de virar a partida.
O Rony entrou no lugar do Luis Guilherme no início do segundo tempo e jogou muito bem em minha opinião. O Palmeiras continuava jogando bem melhor do que a equipe uruguaia e a virada era somente questão de tempo. Com uma baita assistência do Veiga, o Flaco virou a partida para 2 a 1. E para sacramentar uma ótima atuação do jovem ponta direita, o Veiga concedeu um baita cruzamento para o Estevão marcar de cabeça ampliando para 3 a 1 e sendo um dos seus primeiros gols pelo profissional do Palmeiras.