Com dois gols de Joselu, Real Madrid vence o Bayern de Munique por 2 a 1 e se classifica para a final da Champions contra o Borussia
			            
O Vinicius Júnior foi disparadamente um dos melhores jogadores em campo nesta partida contra o Bayern de Munique. O Real atuou melhor do que o Bayern de Munique no primeiro tempo. O Gnabry sentiu e o Alphonso Davies entrou em seu lugar. Foram quarenta e cinco minutos iniciais bem equilibrados entre as duas equipes.
No segundo tempo, o Neuer vinha sendo bastante decisivo para o Bayern até aquele momento estar zerado, tanto que o experiente goleiro alemão fez uma defesaça em um bom chute feito pelo Vini. Com um bom lançamento por parte do Kane, Davies marcou um golaço para abrir o placar por um a zero. Após um bom chute do Vini, Neuer falhou para o Joselu empatar a partida em 1 a 1. Com assistência de Rudiger, Joselu marcou novamente e decidiu a classificação para o Real Madrid por 2 a 1. Em minha modesta opinião o gol marcado pelo De Ligt não deveria ter sido anulado, o que poderia levar a equipe alemã até a prorrogação.