Com dois golaços, PSG vira para cima do Aston Villa dentro de sua casa por 3 a 1 com o Nuno se recuperando no jogo

13/04/2025

Beraldo começou como titular porque o Marquinhos estava suspenso. PSG iniciou a partida melhor dentro de sua casa. Villa não conseguia ficar com a bola e estava errando muitos passes bobos. Com um erro inicialmente cometido pelo Nuno Mendes, o McGinn fez um belo passe em profundidade para o Tielemans tabelar com o Rashford para o Morgan Rogers abrir o placar por um a zero. Após uma excelente pressão no jovem lateral esquerdo português. Doué empatou a partida com um golaço assistido pelo Nuno Mendes. Doué empatou a partida com um golaço assistido pelo Nuno Mendes.


Logo em seu início, após uma boa jogada individual e assistido pelo Fabián Ruiz, o Kvaratskhelia virou com um golaço por dois a um nas costas do Disasi. O segundo tempo foi de um domínio avassalador por parte do PSG e a movimentação por parte do trio de ataque do time francês deixava a zaga do Aston Villa totalmente perdida não conseguindo definir qual dois três deveria marcar, formando praticamente uma linha de cinco quando o Hakimi e Nuno avançavam como alas.

O que obrigava muitas vezes a equipe inglesa a se fechar e partir somente em contra-ataque quando encontrasse alguma brecha para dessa maneira poder aplicar uma superioridade numérica. Com uma boa assistência por parte do Dembelé, o Nuno Mendes ampliou a partida com um golaço nos acréscimos. Por meio de duas boas bolas na partida, o lateral esquerdo português conseguiu reverter o mole dado por ele no gol da equipe adversária.