Raphinha marcou duas vezes e Barcelona venceu o PSG por 3 a 2

Como o Hakimi estava suspenso para esse jogo, o Marquinhos foi escalado como lateral direito e o Asensio foi escalado como um falso nove tendo em vista o fato de o Barcola não apresentar as condições físicas ideais para ser titular do PSG. A equipe francesa começou melhor do que o Barcelona. Lee e Vitinha jogaram muito bem.
Yamal começou bem apagado, mas com o tempo passou a se destacar. Donnarumma fez um jogo bem esquisito. Raphinha fazendo um grande jogo. Após rebote errado do Donnarumma, Raphinha abriu o placar para o Barcelona por 1 a 0 depois de uma grande jogada construída pelo Yamal e marcou o seu primeiro gol na Champions League. O gol mexeu muito emocionalmente com o PSG. Asensio atuou muito mal como titular.
O Barcola entrou no lugar do Asensio. Após erro do Sergi Roberto, Dembelé marcou um golaço para empatar a partida com menos de três minutos de jogo. Três minutos depois, após uma grande jogada iniciada pelo Barcola e Vitinha, o Fabián assistiu para o Vitinha virar para 2 a 1. O Yamal foi um dos grandes destaques do Barcelona no jogo.
Marquinhos na realidade atuou mais como um terceiro zagueiro. Praticamente um minuto depois de entrar, o Pedri assistiu para o Raphinha marcou novamente e empatar a partida em 2 a 2 após reposição errada do Donnarumma. Com assistência do Gundogan em cobrança de escanteio, Christensen virou de cabeça para 3 a 2 com um frango do jovem goleiro italiano em minha visão e foi decisivo para o Barcelona vencer a primeira partida pelas quartas de final.