Cano marca novamente e Fluminense empata com o Fortaleza em 2 a 2

O Mano iniciou a partida de ontem com uma decisão um pouco questionável que foi barrar o Bernal do time titular, recuando o Martinelli para fazer a função de cinco e colocando o Lima ao lado do Ganso no meio de campo. O primeiro tempo foi muito aberto para os dois lados e duas falhas grotescas resultaram no placar adverso de uma derrota momentânea. Fluminense abriu o placar com o Lima assistido pelo Keno. A equipe nordestina empata a partida com um vacilo gigantesco por parte do Martinelli após não marcar o jogador com toda a intensidade possível, o que permitiu ao Lucero encontrar o Moisés após uma péssima marcação executada pelo Thiago Silva.
Para virar a partida antes do encerramento dos quarenta e cinco minutos, o Diogo Barbosa deixou um buraco gigantesco para o Marinho virar a partida para dois a um. O grande destaque dessa fraca atuação da equipe tricolor carioca foi o Keno. Mesmo com o resultado adverso e percebendo a deficiência clara no lado esquerdo defensivo, o Mano não mexeu na equipe.
Como maneira de tornar o time ainda mais ofensivo, ele colocou o Serna pela direita, deslocando o Arias para o meio de campo no lugar do Lima que havia saído. Aí ele fez uma substituição teoricamente muito absurda ao retirar o Keno e colocar o Renato Augusto, mas realmente se mostrou acertada quando por meio de um cruzamento do Samuel Xavier o experiente meia escorou para o Cano empatar a partida de cabeça em dois a dois.