Bidon decide e Corinthians empata com o São Paulo em 1 a 1

Visando o primeiro Majestoso do ano, as duas equipes paulistas vieram com mudanças. O São Paulo teve como mudança significativa a entrada do jovem lateral Maik no lugar do péssimo Cédric Soares, além de ter tido a possibilidade do retorno do Lucas Moura. A marcação-pressão da equipe tricolor paulista estava dificultando muito o time do Corinthians no início da partida, com a segunda bola sempre voltando para o Soberano.
O Rafael fez uma defesaça após um bom chute feito pelo Yuri Alberto. Com um bom cruzamento por parte do Danielzinho, o Tapia abriu o placar de cabeça por um a zero e uma interceptação errada por parte do André Ramalho. O Matheuzinho perdeu uma grande chance de empatar a partida. Hugo fez uma defesaça após uma boa cabeçada por parte do Luciano.
O Timão melhorou bastante no início do segundo tempo, empurrando o São Paulo e simplesmente não permitia que ele jogasse. Matheus Pereira entrou no lugar do Carrillo, que fez uma partida bem discreta no clássico. Lucas atuou muito mal, errando praticamente tudo o que tentava. Antes de encerrar a partida, a zaga da equipe tricolor paulista deu um mole gigantesco e o Pedro Raul assistiu para o Bidon empatar a partida com um golaço.